sábado, 30 de maio de 2009

O “Ingênuo” Deputado Federal Mainha (DEM)

O Deputado Federal, Mainha (DEM), alega ter sido enganado nos corredores da Câmara Federal, quando assinou sem saber um pedido de uma PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que solicitava a possibilidade de um terceiro mandato ao Presidente Lula.
O “ingênuo” Mainha, aluno e admirador do Senador Heráclito Fortes (DEM), quer passar para a opinião pública que assinou a PEC sem lê.
Cai o nobre Deputado Federal em mais um grande erro. O primeiro trair seus colegas da oposição e o segundo erro é o Deputado Federal, escolarizado, ex-prefeito e aluno de Heráclito Fortes assinar documentos sem lê.
Que bela representação Federal temos na Câmara dos Deputados. Pobre do meu querido paiuí.
Abaixo: Nota do Portal AZ sobre o Professor do Deputado Federal Mainha (DEM)
Defesa:
O senador Heráclito sabe mesmo defender os amigos do momento. Ele simplesmente disse à mídia que o pagamento de moradias a Sarney e et caterva foi simplesmente um equívoco. Só faltou de dizer que sendo um homem honrado, Sarney não se prestaria a pegar do contribuintes míseros R$ 3 mil. Então ta. Sarney não é desonesto. É míope, não enxergava esse dinheiro em seu contracheque.

Um comentário:

Edmundo Neto disse...

É necessário mudança já na camara federal. Tais deputados e senadores, como Mainha e Heráclito Fortes só representam os ricos e banqueiros e corruptos como Daniel Dantas. Fora Mainha e Fortes. Prisão pra Dantas!!!!