sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dilma quer ampliar arrocho fiscal, "obrigando" Governadores e Prefeitos fazerem o mesmo com o povo brasileiro

Governo Dilma trabalha para “aliviar” o arrocho fiscal dos Estados e Municípios. Você sabe quem vai pagar a conta? O povo brasileiro claro! Pois de acordo com o Ministro banqueiro, Joaquim Levi, ele prepara regulamentação até março a lei que altera o indexador das dívidas dos Estados e Municípios, para poderem então duplicar suas capacidades de endividamentos.

O Governo continua fazendo “bondades” com o chapéu alheio, digo do povo brasileiro. Quero lembrar aos simples mortais que dívidas são obrigação de pagamento, portanto, se o governo da Dilma em menos de um mês já lançou uma serie de medidas de arrocho fiscal e contra os trabalhadores, agora vai “obrigar” os Estados e Municípios a fazerem o mesmo. É assim que eles agem, dividindo desgastes político com os prefeitos e governadores, em detrimento do correto, que é fazer um novo pacto federativo, como propuseram Eduardo Campos (PSB) e depois Marina (REDE).


A solução  para  aliviar os Estados e Municípios é descentralizar os recursos arrecadados, que hoje concentra-se na União e com isso Estados e Municípios melhorarem os serviços públicos.

     Acorda Brasil! As ruas é uma saída para não deixar que piore mais ainda a situação dos Estados e Municípios, e principalmente a situação caótica que vive o povo brasileiro, sem segurança, sem qualidade no ensino, com a saúde entregue a máfia das cirurgias  e o aumento do desemprego e inflação. Não podemos desistir do Brasil.

Nenhum comentário: