segunda-feira, 15 de abril de 2013

É Hora de Mudar – Sindicalismo Participativo



     O socialista Paulo França, membro da CTB – Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Estado do Piauí disputa as eleições para o STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) de Elesbão Veloso.
A eleição estar bastante acirrada, tendo em vista que o atual presidente, Cícero Marcos há 27 anos no poder não admiti larga o cargo e a oposição fortalecida vem somando apoio dos mais diversos ameaçando derrubar o feudo político.
 
       No último sábado, 13 de abril em reunião de apresentação de proposta da chapa É Hora de Mudar, Paulo França Presidente, o Deputado Estadual, Chico Ramos e Messias Junior, Secretario do PSB Piauí proferiram palestra sobre sindicalismo participativo. Também presente no ato os vereadores socialistas Antônio da Ernesta e Edmundo Moura, ambos do PSB. 

     Entre as diversas propostas defendida pela chapa 2 (É Hora de Mudar)  enfatizada a necessidade de realizar parcerias com orgãos de pesquisa e assistência ao homem do campo, para criar um programa de educação permanente para o associado e seus dependentes.

     As eleições estão marcadas para o dia 20 de abril e o MPS (Movimento Popular Socialista) órgão de apoio do Partido Socialista Brasileiro participa da campanha apoiando Paulo França na presidência do sindicato.

Nenhum comentário: