terça-feira, 20 de novembro de 2012

PSB construindo uma alternativa presidencial



O Partido Socialista Brasileiro – PSB conquistou importantes vitórias nas eleições 2012, elegendo 443 prefeitos no Brasil, sendo 53 no Estado do Piauí e diversas cidades de porte médio e grande em todas as regiões do país.
O PSB é uma alternativa à esquerda ao PT e como noticia o Jornal Valor Econômico, já dispõe de um presidenciável, Eduardo Campos, o governador mais bem avaliado do país. Qual a receita do sucesso? O próprio Eduardo, governador de Pernambuco e presidente nacional do partido, arrisca uma explicação: "Somos um partido com unidade, propostas, bons quadros e que, quando governamos, mantemos o discurso e envolvemos o povo na gestão."
O PSB é um partido profissional, como afirma o primeiro secretario nacional do PSB e presidente da Fundação João Mangabeira, Carlos Siqueira "Não damos esse valor à filiação cartorial, ela é pouco representativa e não adianta ter 1 milhão de filiados que nem sabem o que é o partido, a nossa preferência é filiação seletiva" diz Carlos.
No Piauí, estou à frente da Fundação João Mangabeira e respondo pela pasta da primeira secretario estadual da sigla. Estarei presente no seminário nacional de prefeitos socialistas em Brasília - DF e comungo com essa idéia de trabalharmos uma candidatura presidencial do PSB.

Nenhum comentário: