domingo, 6 de janeiro de 2013

Lançamento do carnaval do Paçoca com o tema THE + VERDE

O Bloco do Paçoca, tradicional agremiação carnavalesca de Teresina, promove o lançamento do Carnaval do Paçoca no dia 13 de janeiro (domingo) às 16:00h,  com o tema THE + VERDE. As prévias vão acontecer no conjunto Saci entre as quadras 46 e 47 e irão se repetir todos os domingos, sempre com início às 16hs até o carnaval.

O Carnaval do Paçoca vai receber os sambistas do projeto cultural “Samba no Coreto” e o puxador oficial do bloco, Erivelton Batuqueiro.
Na primeira prévia será lançado o projeto THE + VERDE e a campanha de associação ao bloco com a apresentação da carteirinha do paçoqueiro ou paçoqueira. “O Bloco do Paçoca defende o meio ambiente e valoriza a iniciativa do músico e morador do bairro, Zé Marx, que lançou recentemente o livro 'O Saci é Verde' e entrou na campanha pela arborização da cidade de Teresina” afirmou o presidente do Bloco do Paçoca, Fernando José.
A coordenação do bloco se organiza para participar ativamente do carnaval de Teresina, com destaque no Corso do Zé Pereira e desfile na avenida principal do Saci  no domingo de carnaval, dia 10 de fevereiro.

Nenhum comentário: